Enquanto os atores e equipe de produção continuam trabalhando em Liga da Justiça, os atores Ben Affleck e J.K. Simmons (Batman e Comissário Gordon) começaram a promover seu próximo filme, O Contador, que chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de Outubro. Mesmo que a escalação de Affleck tenha sido bem controversa a princípio, hoje temos muita expectativa para o filme solo do Vigilante de Gotham, que deve estrear apenas em 2018, e foi sobre este filme que ele falou durante uma entrevista dada hoje. O que sabemos até agora é que o vilão será mesmo o Exterminador, que será interpretado por Joe Manganiello, e que o próprio Affleck deseja fazer um filme no Asilo Arkham, mostrando o lado mais investigativo do Morcego! Mas o que foi comentado hoje se trata sobre o que se passa atrás das câmeras. Quando perguntado se dirigiria mesmo o filme, a resposta foi a seguinte:
"Está certo, sim, é o que todos dizem. J.K. Simmons estará no filme, assim como neste. Eu quero fazer todos os meus filmes com ele. (...) Os filmes têm tudo a ver com o diretor. Eu aprendi isso, finalmente. Quando você trabalha com um diretor, você está sendo guiado por ele. Seu trabalho é ser criativo e dar ideias, mas elas satisfazer a visão do diretor para o filme. Para mim, se trata de ficar tão em sintonia com ele quanto possível. Você está fazendo o filme dele... O bom de atuar é que, mesmo que o estúdio caia na sua cabeça, você pode ir descansar. Não tem problema."
Em resposta ao comentário de seu companheiro de filme, Simmons deu uma bem-humorada resposta:
"Eu ainda estou tentando entender esta história de 'o diretor ser um deus'. Talvez isso nos influencie mais no futuro. Nossa. O que estou fazendo afinal?"
Muito provavelmente, a resposta para isso é "um incrível filme"! Liga da Justiça chega aos cinemas nacionais em Novembro de 2017, enquanto que o filme do Batman ainda não tem uma data de estreia, mas deve ser lançado em 2018!