The Flash - Carlos Valdes diz que Flashpoint é totalmente possível!


Após uma enxurrada de acontecimentos no season finale da 2ª temporada de The Flash, a maioria dos fãs acreditam que Flashpoint Paradox é um dos arcos do Velocista Escarlate que será adaptado para as telinhas na próxima temporada da série.

Isso se deve pela forma como terminou essa segunda temporada, com Barry voltando no tempo e salvando sua mãe de ser "novamente" assassinada pelo Flash Reverso, fazendo com que um dos Flashs ali presentes na sala sumisse repentinamente, dando a crer ainda mais que Flashpoint finalmente será abordado na série de TV.

Durante sua participação no MegaCon, Carlos Vardes (Cisco) comentou sobre a série e respondeu perguntas de repórteres e fãs. Quando questionado sobre as chances de Flashpoint ser abordado na série o ator respondeu:

"Eu acho que há todas as chances de Flashpoint Paradox acontecer." disse Valdes.

"Eu acho que posso dizer isso tranquilamente: onde quer que cheguemos a partir daqui, vamos ser os únicos a fazer algo diferente e que honre a cronologia original e o que se conhece originalmente, mas, ao mesmo tempo, escrevendo novas coisas. Eu acho que esse é o espírito, e o que nos é permitido fazer, assim como já estamos fazendo, por isso peço que os fãs tenham fé de que isso aconteça." completou o ator.

Veja a entrevista em que o ator fala sobre isso e sobre a série em geral:



Isso sem dúvida era um clamor de praticamente todos os fãs do herói desde a chegada da série à TV, pois esse arco é um dos mais queridos e que deu margem para grandes novas histórias no universo DC.

Para você que não conhece, recomendamos que leia a HQ dividida em cinco edições, ou que assista a animação: Justice League: The Flashpoint Paradox (Liga da Justiça: Ponto de Ignição).

Ansioso para a 3ª temporada de The Flash? Acha que Flashpoint irá mesmo acontecer na série? Não deixe de opinar!
MATÉRIA SEGUINTE
« MATÉRIA ANTERIOR
MATÉRIA ANTERIOR
Próximo Post »