Liga da Justiça – Jesse Eisenberg fala se estará ou não no filme!


O ator Jesse Eisenberg está em Londres por causa de sua peça de teatro. Na mesma cidade, o filme da Liga da Justiça está sendo filmado, então, o ator vem sido muito questionado se estará ou não no filme. Durante a MCM Comic Con, o ator – que interpretou Lex Luthor em Batman vs Superman: A Origem da Justiça – falou um pouco sobre o assunto, revelando, de certa forma, que pode aparecer durante o longa que deve estrear em 2017.

"Eu estou meio que esperando. Eles já começaram as filmagens, então eu meio que estou esperando para falar algo sobre isso" – disse o ator.

Logo em seguida, o entrevistador pergunta se ele estaria confirmando sua participação, pela frase dita anteriormente. Então, o ator respondeu:

"Eu não sei o que tenho permissão para falar, porque eu sinto como se algum drone da DC estivesse me perseguindo e se eu disser algo de errado eu serei "eliminado". Mas sim, eu acho que sim, e eu amo isso, eu amo todos que estão no filme. Você sabe, é um grupo de pessoas muito talentosas."

Com essas palavras, é possível concluir que a Warner está tentando manter alguns assuntos em segredo. A questão que fica no ar é: qual seria o tamanho da participação de Lex Luthor no filme da Liga? Para ver a parte da entrevista a qual Jesse fala sobre isso, veja o vídeo abaixo:


O ator falou sobre sua peça e, claro, o filme da Liga durante outra entrevista. Você pode conferi-la no vídeo abaixo:

O ator fala sobre seu personagem em Batman vs Superman aos 8:10 minutos do vídeo.

O filme já conta no elenco com Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Ezra Miller (Flash), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon) e Willem Dafoe.

Gostaria de rever Eisenberg como Luthor no filme da Liga da Justiça? Comente!
MATÉRIA SEGUINTE
« MATÉRIA ANTERIOR
MATÉRIA ANTERIOR
Próximo Post »