Tom Holland gostaria que o Capitão América aparecesse em Spiderman: Homecoming!


O ator Robert Downey Jr. foi, recentemente, confirmado no filme do novo reboot do Homem Aranha, Spiderman: Homecoming. Depois dessa ótima notícia, Tom Holland, em entrevista a MTV, falou sobre qual outro personagem ele gostaria de ver no filme do Amigão da Vizinhança.

"Eu realmente gosto do Homem de Ferro, ele obviamente é meu preferido. Eu gostaria que o Capitão América aparecesse em alguma parte do filme. Acho que seria muito legal se isso acontecesse."

Na mesma entrevista, o ator ainda explicou a diferença da sua versão do Homem Aranha em relação as outras vistas no cinema.

"Você vai ver uma criança com super poderes. Uma das coisas mais legais de Capitão América: Guerra Civil é que você verá uma criança reagindo aos Vingadores, como uma criança real reagiria, e foi exatamente deste jeito que eu reagi. Essa é uma das diferenças."

Entrevista completa:



O que vocês acharam de Tom Holland como Homem Aranha? Não se esqueça de ler a nossa crítica de Capitão América: Guerra Civil! Spiderman: Homecoming estréia em 2017 nos cinemas.
MATÉRIA SEGUINTE
« MATÉRIA ANTERIOR
MATÉRIA ANTERIOR
Próximo Post »