Paul Rudd fala sobre as gravações de Guerra Civil!

Durante uma entrevista para o programa de TV The Graham Norton Show, Paul Rudd falou sobre como foi estar nos estúdios de filmagem para Capitão America: Guerra Civil, ou melhor, sobre como ele se sentiu como uma fã estérica enquanto gravava o aguardado filme.


O apresentador Graham Norton perguntou para Rudd se era verdade que ele pareceu uma "garotinha estérica" enquanto esteve no estúdio, e a resposta foi a seguinte:

"Foi depois de gravar o 'Homem-Formiga', mas eu estava sozinho naquilo. Foi como trabalhar em uma bolha, então de repente eu estava parado lá vendo o Robert Downey Jr. vestindo a armadura do Homem de Ferro e o Chris Evans e todo mundo estava lá. Eu vi os filmes e senti como se tivesse uns 10 anos de idade. Aquilo foi louco. Foi muito legal."

Além de ter pego o escudo do Capitão America enquanto Chris Evans fez uma pausa para ir ao banheiro, ele também acariciou o braço robótico usado por Sebastian Stan para interpretar Bucky. Quando perguntado sobre isso, Rudd riu um pouco e respondeu:

"Eu vi o Sebastian Stan vestindo o braço, aquele braço prateado, e aquilo foi estranho, foi como ver alguém tomando banho, como se não fosse para eu ver aquilo, mas vi, eu fui e meio que acariciei o braço."

Confira abaixo esse trecho da entrevista (está em inglês):


O filme já foi lançado aqui no Brasil, mas só chega aos cinemas norte-americanos no dia 06 de Maio. Já conferiu nossa crítica sobre o filme? Deixe suas opiniões sobre o que achou dessa grande obra!

Estudante de Engenharia de Computação, fã de HQs, boa música e maluco por video games antigos.

MATÉRIA SEGUINTE
« MATÉRIA ANTERIOR
MATÉRIA ANTERIOR
Próximo Post »