SPOILER - Zack Snyder explica o final de Batman vs Superman: A Origem da Justiça!

ATENÇÃO, ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS!
Se você ainda não assistiu ao Batman vs Superman, pare de ler neste momento!




Em entrevista para Entertainment Weekly,  Zack Snyder explica o porquê decidiu matar o Superman no final de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

"Eu senti que tínhamos que matar o Superman neste filme para sermos sérios com toda a premissa do filme"

O diretor completou:

"E claramente, isso não quer dizer que ele se foi pra sempre"

Isso era óbvio, considerando que nos últimos segundos de filme, quando Lois joga terra no caixão de Clark, há uma vibração que faz com que a terra flutue um pouco.

O diretor falou sobre Batman reunir a Liga:

"Eu queria que Bruce Wayne reunisse a Liga da Justiça. Eu sinto que se o Superman estivesse por perto, seria uma forma diferente de conversa para criar a Liga da Justiça, certo? Seria como "Eu e Superman queremos formar a Liga da Justiça" Os outros heróis diriam algo como "Okay, certo, tô dentro". Eu apenas sinto que Bruce Wayne tem que sair e procurar os sete samurais sozinho, o que daria uma premissa bem mais interessante"

Em seguida, o diretor completou:

"Eu acho que sem o Superman há uma vulnerabilidade maior na equipe para algo que eles ainda vão descobrir, sabe? O Superman representa poder. Ele é o Michael Jordan dos Super Heróis, ele vai marcar"

Snyder deu, também, umas dicas de como pode ser que o Super voltará:

"Ele quase morreu no espaço, e a razão a qual fizemos isso é porque eu quis mostrar – e colocar essa ideia na cabeça das pessoas que assistiram – que ele pode chegar muito perto da morte, mas o sol ou alguém pode revivê-lo. Eu acho que algo mais será feito"

Zack comentou também sobre ele não ser o primeiro deus a voltar dos mortos:

"Eu sinto que há uma jornada mitológica para o Superman. Existe o nascimento, a morte e a ressurreição. E quando você o traz de volta, ninguém sabe o que ele é"

Será que veremos Henry Cavill cabeludo e com o uniforme preto?



O filme da Liga da Justiça começa a ser rodado dia 11 de abril e tem data de estréia para 2017.


MATÉRIA SEGUINTE
« MATÉRIA ANTERIOR
MATÉRIA ANTERIOR
Próximo Post »