Primeiras imagens do novo filme de Tomb Raider são divulgadas



Com o sucesso da nova série de jogos de Tomb Raider, era de se esperar que hollywood se interessaria em trazer, novamente, Lara Croft para os cinemas. Não se passou muito tempo e logo foi anunciado que a aventureira chegaria às telonas, dessa vez interpretada pela atriz Alicia Vikander.

Hoje (27), as primeiras fotos do set de filmagens do longa foram divulgadas pela equipe de produção.

Confira:
Tomb Raider

Em entregvista, Vikander disse à Vanity Fair:
´´Quando me pediram para assumir esse papel, fiquei muito animada. Lara Croft é um personagem verdadeiramente icônico, acho que as pessoas podem se identificar com ela por muitas razões diferentes, mas eu a vejo muito como um modelo para muitas mulheres jovens. Ela está tentando esculpir seu lugar no mundo e conectar seu futuro com o seu passado. Também tem uma mistura fantástica de resistência, inteligencia, vulnerabilidade, além de ela ser muito badass! Ela também é diferente de outros personagens que eu já assumi anteriormente, é muito divertido tentar entrar na cabeça de Lara e o desafio de lidar com esse papel, fisicamente falando, é um elemento do projeto que traz uma emoção absoluta´´

Tomb Raider tem data de estreia marcada para 16 de março de 2018.

Para ler mais sobre Tomb Raider, clique aqui.
MATÉRIA SEGUINTE
« MATÉRIA ANTERIOR
MATÉRIA ANTERIOR
Próximo Post »