Inumanos - ABC produzirá série junto à Marvel Television!


A Casa das Ideias parece não ter parado com os investimentos para levar seus super-heróis para as telas de TV! Certamente que depois do sucesso de Demolidor e do mais recente Luke Cage pelo serviço de streaming Netflix, além de séries como Agents Of S.H.I.E.L.D. em outros canais, a gigante dos quadrinhos buscaria novos fãs neste meio. E isto só ficou mais claro nos últimos dias, já que além de notícias relacionadas a Manto e Adaga, a Marvel e ABC anunciaram outro título que chegará ao canal na primavera de 2017 (outono no hemisfério Norte): Inumanos!

Sim, o filme cancelado da Marvel acaba de ser convertido em uma série de 08 episódios!O que faz sentido, dado o fato de que alguns dos Inumanos já estrearam em Agents Of S.H.I.E.L.D., também da ABC / Marvel. Além disso, os dois primeiros serão exibidos em salas de cinema IMAX, fato inédito na história das séries de TV. Durante a revelação da série, foi também mostrada a sinopse oficial da série:

"Os Inumanos, uma raça de super-humanos com os mais diversos e singulares poderes, apareceram pela primeira vez nos quadrinhos de Stan Lee e Jack Kirby em 1965. Desde então, eles ganharam importância e se tornaram alguns dos personagens mais populares e icônicos da Marvel Comics. "Marvel's The Inhumans"explorará a história épica nunca contada de Raio Negro e a família imperial."

O mais interessante foi uma fala de Kevin Feige algumas horas antes do anúncio:

"Eu creio que 'Os Inumanos' ainda irá acontecer. Só não sei quando. Pode ser que aconteça na TV. E como eu sempre digo, quando chegarmos na Fase 4 [do MCU], poderia virar um filme. Isso seria incrível."

Lembrando que o mesmo Feige comentou sobre a impossibilidade do Homem-Aranha voltar à Marvel, apenas algumas semanas antes do acordo com a Sony! Agora só nos cabe esperar pelo que virá desta nova série!

Estudante de Engenharia de Computação, fã de HQs, boa música e maluco por video games antigos.

MATÉRIA SEGUINTE
« MATÉRIA ANTERIOR
MATÉRIA ANTERIOR
Próximo Post »