Steve Rogers: Capitão América #01 - Relançamento terá 3 capas variantes!


Depois da polêmica gerada em torno da revista, a Marvel anunciou (com muita alegria afinal) que todas as edições de Steve Rogers: Capitão América #01 não vendeu apenas mais do que o esperado, mas sim todas as cópias distribuídas pela editora! Agora, uma segunda impressão será realizada, e ela contará com três capas variantes, para que todos possam se aliar à HYDRA ter uma segunda chance para garantir sua cópia.

Para aqueles que não ficaram sabendo de absolutamente nada a respeito da nova saga de Steve Rogers, a história do herói recebeu algumas alterações bem drásticas em relação ao que fora contado anteriormente. Acontece que agora o líder dos Vingadores é, aparentemente, um agente da HYDRA. Se vocês pretendem ler a HQ, acho melhor pararem por aqui, porque teremos spoilers. A história clássica conta que a mãe de Steve, Sarah, era mal-tratada pelo seu marido, que morreu em 1926. Tempos depois, durante a adolescência do futuro herói, sua mãe morreu de pneumonia. Na nova versão, contada por Nick Spencer e ilustrada por Jesús Saiz, uma misteriosa mulher encontra a família em uma rua, e defende a mãe de Steve das agressões de seu marido. Ele então vai embora, e a Sra. Rogers começa a frequentar uma nova sociedade secreta, a HYDRA. E lá pelo fim da HQ, nosso Sentinela da Liberdade fala a frase que ninguém imaginou ver saindo justamente da boca dele: "Hail HYDRA".

Obviamente, a reação de fãs (e pessoas que acham que são fãs também) tomou grandes proporções devido à cena que ilustra este post, e essa pode ter sido a razão pelo número estarrecedor de vendas, que acabou ficando mais influente do que a incrível DC Universe: Rebirth #01 (que você pode ler aqui a resenha que fizemos sobre ela), lançada no mesmo dia. Veja uma das capas variantes que devem chegar às bancas americanas no dia 06 de Julho:


O que vocês acharam dessa história? Gostaram dela no geral? Alguma teoria maluca para compartilhar conosco sobre o novo Steve Rogers? Comentem sobre essa história!

Estudante de Engenharia de Computação, fã de HQs, boa música e maluco por video games antigos.

MATÉRIA SEGUINTE
« MATÉRIA ANTERIOR
MATÉRIA ANTERIOR
Próximo Post »