Russel Crowe diz que uma trilogia do Homem de Aço era planejada


Há boatos na internet desde o anúncio de Batman v Superman de quê o mesmo fora anunciado às pressas, e que tudo foi planejado dias antes de seu anúncio na Comic Con. É difícil dizer o motivo que levou a Warner a ir direto para uma nova etapa do universo DC no cinema, antes mesmo da vinda de filmes solo de outros heróis. Talvez na tentativa de se diferenciar da sua concorrente principal, a Marvel.

Durante uma entrevista para divulgação de seu mais novo filme, The Nice Guys, o ator Russel Crowe (Jor-El em Homem de Aço) aparentemente confirmou o rumor de quê o planejamento inicial era uma trilogia de filmes do Superman.

"Originalmente - ou eu estou totalmente errado - acho que era planejada uma série de filmes do Superman, mas acho que decidiram colocar logo em seguida Batman e Superman num mesmo filme. Enfim, no final de tudo eu não entrei em nenhuma discussão acerca disso." disse o ator.

Veja o trecho da entrevista:


Se vai ou não ter outro filme solo do Superman, isso não sabemos, embora muitos fãs clamem para que isso aconteça, assim como muitos também pedem pelos filmes solo do Homem Morcego, o qual já tem o roteiro e direção nas mãos de Ben Affleck, que também será o Batman nos filmes solo do herói.

Você gostaria de ver mais filmes solo do Superman? OPINE!
MATÉRIA SEGUINTE
« MATÉRIA ANTERIOR
MATÉRIA ANTERIOR
Próximo Post »