
Há menos de uma semana, noticiamos aqui que o vencedor do Globo de Ouro (entre outros prêmios) Bryan Cranston havia aceitado o papel de Zordon no filme de 2017 que trará os Power Rangers de volta às telonas. O ator que ficou ainda mais conhecido por interpretar o icônico Walter White na série Breaking Bad revelou em entrevista à Entertainment Tonight um pouco do que podemos esperar de sua aparição no filme, e que na verdade ele proverá captura de movimentos e sua voz, para que o resto trabalho seja feito pela mágica da computação gráfica:
"Sim, será captura de movimentos e muito trabalho de CGI. O principal desta história é que esta pessoa [Zordon] está presa em uma situação bem desconfortável e se torna um problema por assim dizer [na estação de comando]. Ele ainda tem mente e coração, mas também uma rotina de fazer estes cinco Power Rangers defenderem a Terra, caso contrário, tudo que eles conhecem será destruído. Então, é animador."
Mas isto não foi tudo que o ator tinha para revelar! Durante uma outra entrevista, desta vez à Nuke The Fridge, Cranston foi perguntado se seu retorno a Power Rangers deveu-se ao fato de já ter feito dublagens para a série de 1993, e a resposta do ator pode soar como música para os ouvidos dos fãs (mesmo com um pequeno erro de contas por parte do ator):
"É verdade, eu já dublei a série há uns 35 anos atrás. Mas uma coisa te digo... Eu NÃO teria aceitado o papel se não fosse pelo excelente roteiro. Eles mudaram completamente o tom. Não é mais a série de TV. É uma maneira totalmente atualizada de se contar esta história de SUPER-HERÓIS. Eu não fiz uma história de super-herói e fiquei intrigado. Parece interessante. Vamos tentar!"
Ainda faltam motivos para acreditar que este filme será bom? Power Rangers chega aos cinemas internacionais no dia 24 de Março de 2017.
