Liga da Justiça - Uniformes serão inspirados na ilustração de Alex Ross!


Em meio à tantas notícias sobre o filme da Liga que surgiram hoje, uma das que certamente chama mais a atenção dos fãs das clássicas HQs da DC tem relação com a caracterização dos heróis. E pelo visto, o longa agradará muita gente neste quesito, já que foi revelado que os personagens serão inspirados nas verdadeiras artes criadas por um dos mais influentes artistas deste ramo: Alex Ross! 

Uma das mais conhecidas histórias publicadas pela DC é assinada justamente pelo artista: O Reino do Amanhã, escrita por Mark Waid, que tem uma das mais clássicas representações dos heróis na história das HQs, responsabilidade justamente de Ross. Durante a visita da imprensa aos estúdios de Liga da Justiça: Parte 1, o designer de fantasias Michael Wilkinson falou um pouco sobre o processo de criação do filme em si:

"Eu sou um fã das histórias em quadrinhos, então eu absorvo muito sobre isso, e pesquisar histórias é como um dever de casa quando estou preparando essas roupas. Então cheguei a um ponto que tentei pensar no que seria melhor para o Zack [Snyder], no que seria melhor. Eu sempre honro legados."

Foi então que Wilkinson foi perguntado sobre suas inspirações:

"Eu sempre fui fã do Alex Ross. Eu acho tão simples, tão icônico e tão belo o trabalho que ele fez. E também tem o Frank Miller, é um cara legal."

Com inspirações assim, só podemos esperar o melhor do filme! O que acham? Estão animados com as notícias de hoje? Comentem abaixo!

Estudante de Engenharia de Computação, fã de HQs, boa música e maluco por video games antigos.

MATÉRIA SEGUINTE
« MATÉRIA ANTERIOR
MATÉRIA ANTERIOR
Próximo Post »