Há alguns anos atrás, a Marvel quase vendeu os direitos de mais dois Super-Heróis!

Em uma entrevista com David Maisel, que serviu de presidente para os Estúdios Marvel entre 2003 e 2009, foi revelado que duas franquias quase foram vendidas para duas produtoras distintas na época. 

"Se eu tivesse chegado lá em 3 ou 6 meses depois, os acordos teriam sido concluídos. E não haveria chance alguma de unirmos esses incríveis personagens."

Mas de que personagens ele estava falando afinal? Vendo o estado atual do Universo Cinematográfico Marvel, fica difícil imaginar que esses dois heróis quase ficaram de fora!


Enquanto o Capitão quase se tornou propriedade da Warner Bros., Thor quase se juntou ao Homem Aranha pela Sony. Foi Maisel quem impediu os acordos de efetivamente acontecerem, além de conseguir um empréstimo de 525 milhões de Dólares para trazer os filme à realidade e ainda garantir os diretos da Marvel sobre mais 10 heróis, incluindo alguns Vingadores e alguns heróis que ainda não apareceram. Vale ressaltar que nesses 8 anos desde seu início, o MCU tem ganhado filmes incrivelmente lucrativos, o que levou a Disney a comprar a Marvel em 2012.


Acham que o Universo Marvel se tornaria tão lucrativo sem esses personagens? Discutam o que acham sobre o que veríamos hoje caso o acordo entre as produtoras tivesse dado certo!

Estudante de Engenharia de Computação, fã de HQs, boa música e maluco por video games antigos.

MATÉRIA SEGUINTE
« MATÉRIA ANTERIOR
MATÉRIA ANTERIOR
Próximo Post »