Bryan Singer fala sobre possível encontro entre os X-Men e Deadpool!

Durante uma entrevista à Variety, o diretor de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Apocalypse, Bryan Singer falou sobre alguns pontos em relação às suas produções e sobre a Fox em si. Quando perguntado sobre a competição contra os universos cinematográficos dos Estúdios Marvel e da Warner Bros., ele disse que a sua produtora tem criado algo para competir "de igual para igual" com esses universos mais consolidados, e que após os eventos de Dias de um Futuro Esquecido, há "infinitas possibilidades" para seguir. Uma dessas possibilidades seria a junção definitiva de um certo mercenário bocudo a esse universo.


Já que o filme de Fevereiro fez um sucesso enorme entre os fãs e a crítica, gerando uma imensa bilheteria para a Fox, a possibilidade de vermos Deadpool junto de outros mutantes parece crescer cada vez mais. Mas será que seria tão simples unir as duas franquias?

"Quando você pega um personagem irreverente como Deadpool e liga-o a algo tão sério quanto os X-Men, deve fazer isso com muito cuidado de maneira gentil. Colocar eles juntos pode ser um desastre. Isso deve ser feito delicadamente, mas certamente pode ser feito."

Nada foi dito sobre a X-Force, que seria uma maneira mais simples de botar os mutantes e o degenerado que se regenera juntos, mesmo Synger já tendo falado sobre o assunto e Ryan Reynolds tendo dito que esse projeto é uma prioridade para ele agora. Mas ele falou sobre sua continuidade no universo X-Men.

"Quando você passa quase duas décadas em um universo, não dá pra simplesmente falar 'Estou fora' ou 'Estou cansado disso'. Eu estou muito conectado a esse universo, e aos atores também, e até mesmo aos personagens, independente de quem interprete-os. Então nunca diga nunca."


X-Men: Apocalypse chega aos cinemas brasileiros no fim do mês, no dia 26. Já leram as resenhas que circulam pela internet sobre o filme? Estão ansiosos para ver como uma das HQs mais influentes dos mutantes será adaptada para as telonas?

Estudante de Engenharia de Computação, fã de HQs, boa música e maluco por video games antigos.

MATÉRIA SEGUINTE
« MATÉRIA ANTERIOR
MATÉRIA ANTERIOR
Próximo Post »